Mensagem do Presidente

Prezado(a) colega,

Temos a satisfação de receber mais uma edição da Jornada Brasil Central de Anestesiologia (JABC), que atinge a maturidade e chega à 50ª edição. O encontro é um grande ensaio para o Congresso Brasileiro de Anestesiologia, que será sediado pela capital matogrossense em 2023, e nossa expectativa é realizar com maestria um evento que vai encantar os visitantes. Receber bem, inclusive, é uma especialidade de Cuiabá, que foi uma das 12 sedes da Copa do Mundo Fifa de 2014. 
 
Estamos trabalhando na organização de uma jornada completa, que vai oferecer uma série de atividades multidisciplinares com o objetivo de ampliar os horizontes de conhecimento dos participantes sobre Anestesiologia no Brasil.
 
A programação está sendo planejada para contribuir com informações científicas e tecnológicas, sanar dúvidas e caminhar para a vitória diante dos principais gargalos encontrados no desenvolvimento da nossa especialidade. 
 
Teremos dois workshops, além de palestras, cursos e apresentações de trabalhos científicos. No espaço de expositores, as empresas parceiras irão trazer contribuições, serviços e inovações tecnológicas para atualizar os participantes sobre o que há de mais novo em Anestesiologia. Aproveite a oportunidade para encontrar os colegas de especialidade e ampliar sua rede de contatos.
 
Não tenho dúvidas de que o resultado será uma jornada excelente e extremamente produtiva. Participe e contribua com o sucesso do evento e o desenvolvimento da Anestesiologia no Brasil.


Esperamos você em Cuiabá. Até breve!

Diogo Leite Sampaio

Presidente da SOMA

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now